Connect with us

Geral

PM prende homem procurado no Parana

furto 1

Na noite de ontem (12), cidadãos acionaram a Polícia Militar através do telefone de emergência, 190, informando que uma residência na Avenida Dr. Cavalcante, área central de Jundiaí, estaria sendo furtada por um homem naquele instante.

O Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) retransmitiu rapidamente para os policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar do Interior que chegaram em poucos minutos e conseguiram abordar a pessoa com as mesmas características ao lado da residência furtada. Questionado sobre o fato o abordado afirmou que a residência pertenceria a uma tia e que teria autorização para entrar, porém pessoas próximas informaram aos policiais que o homem havia arrombado a janela para entrar e que teria parentesco com os proprietários. Questionado novamente, confessou ter furtado a residência e tentando se livrar da prisão, empreendeu fuga a pé, sendo seguido e detido novamente, sendo algemado e contido para evitar nova tentativa de fuga.

Durante a consulta dos dados pessoais do detido, foram fornecidos por ele dois nomes distintos, que ao serem confrontados em pesquisas em banco de dados da Polícia Militar, mostrou serem incorretos os dados. O homem apresentava ferimentos leves e foi conduzido ao Hospital São Vicente de Paulo, onde para passar por atendimento forneceu o número do RG correto, sendo consultado pelos policiais e constou como foragido da Justiça do Paraná e evadido do sistema prisional de Itirapina.

Advertisement

Apresentado ao plantão policial, onde foi elaborado boletim de ocorrência sobre o furto qualificado e captura de procurado pela Justiça, sendo recolhido ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista para permanecer à disposição da Justiça.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare