Connect with us

Geral

GM Campinas prende homem que transportava mais de 11 mil porções de cocaína

GM-Campinas

A Guarda Municipal efetuou uma apreensão de 11.440 porções de cocaína que estava em posse de um homem no interior de um veículo Palio na Rodovia Lix da Cunha na noite de quarta-feira, 25 de outubro. No momento da ocorrência, as equipes da Base Sul estavam em Operação “Meu Bairro Seguro” pela região dos bairros Icaraí, Nossa Senhora de Lourdes e Jardim Palmeiras II. Um dos guardas observou que o carro fez um retorno na tentativa de fugir das viaturas. 

“Ele tentou se evadir fazendo uma manobra e, depois de um breve acompanhamento, foi abordado pela equipe na Rodovia. Em vistoria ao veículo, foi constatado que estava transportando uma grande quantidade de drogas”, revelou o guarda municipal Ronaldo Costa. 

Kits prontos para venda

Advertisement

O entorpecente estava embalado em kits prontos para a venda. O suspeito disse aos agentes de segurança que estava apenas fazendo o transporte da cocaína e que receberia R$ 3 mil pelo serviço. O portador da droga foi conduzido à 2ª Delegacia Seccional para apresentação da ocorrência, onde ele ficou preso por tráfico. O entorpecente e o carro foram apreendidos. 

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare