Connect with us

Geral

Para melhorar atendimento, Emdec altera itinerário das linhas 115 e 224

imagem 29

As linhas 115 – Adhemar de Barros e 224 – Residencial Sirius II terão alteração em seus itinerários a partir dos dias 7 e 9 de abril, respectivamente. As mudanças envolvem o atendimento à região central e são realizadas com base no constante monitoramento da operação de transporte público coletivo, realizado pela Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec).  



A partir desta quarta-feira, 7 de abril, a linha 115 atenderá ao Terminal Central, tendo o local como ponto final. Com a alteração, a linha deixa de parar no Corredor Central (Rótula), deixando de atender, portanto, aos seguintes pontos: Av. Dr. Moraes Salles (oposto à base da Guarda Municipal); Rua Irmã Serafina (anterior à Rua Conceição); Av. Anchieta (oposto à Prefeitura); Av. Anchieta (anterior à Av. Dona Libânia); Av. Orosimbo Maia (após à Rua Tiradentes); Rua Jorge Miranda (altura do Mercadão); Av. Senador Saraiva (anterior à Av. Benjamin Constant); e Av. Senador Saraiva (após a Av. Dr. Campos Sales).



Já a linha 224 será alterada a partir de sexta-feira, dia 9 de abril. Essa linha passará a atender ao Corredor Central (Rótula) e deixa de ter parada no Terminal Central. Com isso, passa a atender às vias citadas, nos seguintes pontos: Av. Dr. Moraes Sales (anterior à Av. Francisco Glicério); Rua Irmã Serafina (anterior à Rua Conceição); Av. Anchieta (Prefeitura); Av. Anchieta (anterior à Av. Dona Libânia); Av. Orosimbo Maia (Maternidade); Av. Senador Saraiva (anterior à Av. Benjamin Constant); e Av. Senador Saraiva (após a Av. Dr. Campos Sales).



A 224 também terá alteração na frota. Antes, a linha operava com seis veículos básicos/convencionais nos horários de pico. Agora, passará a operar com três veículos articulados e dois veículos convencionais.



Para consulta ao itinerário das linhas de ônibus, os usuários contam com o aplicativo “Cittamobi”, disponível para sistemas operacionais Android e iOS. Ele informa, em tempo real, o horário da chegada do ônibus no ponto, itinerários, localização dos pontos de embarque / desembarque, acessibilidade, entre outras funcionalidades. Para esclarecer dúvidas e apresentar sugestões sobre trânsito e transporte, a população conta com o telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare