Connect with us

Geral

Trajeto da linha 339 (Corujão) muda na Cidade Universitária e Mansões Santo Antônio

339

Quem costuma utilizar o serviço Corujão, que oferece transporte público durante a madrugada, deve ficar atento às mudanças no trajeto da linha 339 (Cidade Universitária), nas regiões da Cidade Universitária e Mansões Santo Antônio. O novo itinerário passa a valer a partir desta sexta-feira, 12 de abril.

A medida foi determinada pela Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) após acompanhamento da operação. Uma das mais extensas do Corujão, a linha 339 terá a performance otimizada nestas regiões para melhorar os índices de cumprimento do tempo de ciclo atual. A Emdec segue acompanhando a operação da linha e fará novos ajustes, conforme a necessidade.

Na Cidade Universitária, ela passa a circular e atender cinco novos pontos de parada por sentido nas vias Roxo Moreira e Professor Atílio Martini. E deixa de circular e realizar paradas em trechos das avenidas Dr. Romeu Tórtima e Albino José Barbosa de Oliveira.

Advertisement

Já na região da Mansões Santo Antônio e Chácaras Primavera, atenderá a novas paradas na rodovia Miguel Noel Nascentes Burnier, Hermantino Coelho e Jasmin. E deixa de circular em trechos das vias Guilherme Campos, Eunice Virgínia Ramos Navero e Jorge de Figueiredo Correa.

A linha 339 liga a região da Cidade Universitária ao Centro. Ela circula entre 0h e 5h, em dias úteis, sábados, domingos e feriados. No mês de fevereiro, transportou, um pouco mais de 20 passageiros na madrugada, em dias úteis.

Consulte sua linha

Advertisement

Os usuários podem consultar ao novo trajeto da linha nos cartazes distribuídos nos veículos das linhas impactadas e daquelas que circulam na região. Quem usa o transporte público pode utilizar os aplicativos “Cittamobi” e “Moovit” para consultar horários e itinerários das linhas municipais; bem como a estimativa de chegada do ônibus no ponto.  

Para esclarecer dúvidas sobre trânsito e transporte, acesse os canais do Fale Conosco Emdec: telefone 118; site (portal.emdec.com.br/faleconosco); aplicativo “Emdec”, disponível no Google Play e na App Store; chatbot da Emdec, disponível na página inicial; e WhatsApp (19 3731-2910). O número também recebe chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare