Connect with us

Geral

Motorista deve ficar atento para interdição da John Boyd nestas 5ª e 6ª

John Boyd

Quem trafegar pela avenida John Boyd Dunlop (JBD) entre quinta e sexta-feira, 6 e 7 de julho, deve ficar atento. Haverá bloqueio em trecho da via para a instalação de pré-laje e vigas transversais do novo viaduto da avenida Transamazônica, em ação que integra as obras da Prefeitura para o Corredor BRT Campo Grande.  

A interdição acontece na pista marginal da JBD no sentido Centro-bairro, no trecho entre a rua Alfredo Battibugli e a av. Transamazônica. A ação acontece das 9h às 16h, fora dos horários de pico, a fim de evitar eventuais transtornos aos condutores e passageiros. Além de programar o bloqueio e desvio, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) estará presente no local com agentes da mobilidade urbana para organizar o trânsito e orientar os cidadãos. 

 O trabalho de pré-laje, realizado pela Prefeitura, ocorre com a instalação de placas pré-moldadas que farão o revestimento do viaduto. O serviço agendado também inclui a instalação de vigas transversais. Este trabalho permitirá, futuramente, a fase de concretagem da laje do viaduto. 

Advertisement

 A atual fase será iniciada na altura da marginal no sentido Centro-bairro e avançará, nos próximos dias, para o sentido contrário da av. JBD. A Emdec informará a respeito de próximos bloqueios e desvios necessários. 

Saiba como desviar  

Para quem trafegaria pelo trecho afetado da marginal da JBD, a Emdec indica desviar pela rua Alfredo Battibugli, realizar retorno, e seguir pela av. Transamazônica e rua José Rosolém. Os ônibus do transporte público também realizarão o mesmo desvio. Serão afetadas as linhas que passam pela marginal no trecho bloqueado: 116, 119, 134, 210, 211, 214, 220, 230, 231 e 241. 

Advertisement

Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato com o “Fale Conosco Emdec”, pelo telefone 118. Para chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é (19) 3731-2910. 

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare