Connect with us

Geral

Amanhã (7/12), centro de Campinas pode ficar sem água

obra da sanasa

A Sanasa, empresa de economia mista responsável pelo saneamento em Campinas, informa que fará a instalação de um novo registro na subadutora que abastece a região central, na próxima quinta-feira, dia 7. Para que o serviço seja realizado, será necessário interromper o fornecimento de água das 6h30 às 12h.

A interrupção vai atingir os imóveis localizados entre a avenida Barão de Itapura e ruas Mario Natividade, Antônio Lapa, Proença e Luiz Donizetti Rovaris. Após a conclusão do serviço, o abastecimento será retomado de forma gradual.

A Sanasa solicita aos moradores que façam uso racional da água, especialmente no horário em que a obra estiver em execução. A companhia ressalta que imóveis que possuem caixa d’água obrigatória para ao menos 24 horas de reservação, como determina o artigo 41 da resolução 145/2016, da ARES-PCJ, não devem sentir os efeitos da interrupção. Já para aqueles que ainda não estão de acordo com a determinação, a Sanasa recomenda que se faça a reserva antecipada de água, porém, destaca que os reservatórios devem permanecer com tela e fechados para evitar que se tornem criadouros do mosquito da dengue.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare