Connect with us

Geral

Confira os bairros de Campinas que podem ficar sem água nesta quarta (21/02)

obra da sanasa

A Sanasa, empresa de economia mista responsável pelo saneamento de Campinas, vai realizar obras para interligar a nova rede de água no Jardim Santana, nesta quarta-feira, dia 21. Para que o serviço seja executado, será necessário interromper o fornecimento de água das 8h até, no máximo, 17h.

A interrupção vai atingir os imóveis localizados entre as ruas Ângelo Santin, Pequiá, Moscou, Tóquio e Luís Moretzsohn Camargo. Após a conclusão do serviço, o abastecimento será retomado de forma gradual.

Parque fazendinha

A Sanasa, também vai realizar obras para interligar a nova rede de água à subadutora que abastece a região do Parque Fazendinha, no próximo dia 21. Para que o serviço seja executado, será necessário interromper o fornecimento de água das 8h até, no máximo, 17h.

Advertisement

A interrupção vai atingir os imóveis localizados entre as ruas Sebastião Lázaro da Silva, Lucindo Silva, Alfredo Grotta e Rodrigo Medeiros. Após a conclusão do serviço, o abastecimento será retomado de forma gradual.

A Sanasa solicita aos moradores que façam uso racional da água, especialmente no horário em que a obra estiver em execução.

A companhia ressalta que imóveis que possuem caixa d’água obrigatória para ao menos 24 horas de reservação, como determina o artigo 41 da resolução 145/2016, da ARES-PCJ, não devem sentir os efeitos da interrupção.

Advertisement

Já para aqueles que ainda não estão de acordo com a determinação, a Sanasa recomenda que se faça a reserva antecipada de água, porém, destaca que os reservatórios devem permanecer com tela e fechados para evitar que se tornem criadouros do mosquito da dengue.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare