Connect with us

Empregos

CCR AutoBan abre 3 vagas de Operador de Tráfego para moradores de Campinas e região

atendente de lojas e mercados

A CCR AutoBAn, concessionária que administra o Sistema Anhanguera-Bandeirantes de rodovias, abriu 3 vagas de Operador de Tráfego para moradores de Nova Odessa, Sumaré, Hortolândia e Campinas.

Desta forma, você que busca uma oportunidade de trabalho para começar o ano de carteira assinada, pode encontrar aqui uma opção. Abaixo você poderá conferir as responsabilidades, requisitos e mais informações.

Vaga para Operador de Tráfego (clique AQUI para candidatar-se)

  • Responsabilidades:

Conduzir a viatura (guincho leve, munck ou caminhão boiadeiro) aos locais solicitados, para atendimento de veículos ou transporte de animais ou material pesado e veículos sem condição de guinchamento. Sinalizar o local de atendimento com os materiais disponíveis na viatura para que possamos prosperar, criando valor sustentável para a sociedade.

  • Requisitos:

Ensino Fundamental Completo; Experiência com caminhão Toco, Truck ou Carreta; Residir em Nova Odessa, Sumaré, Hortolândia ou Campinas; Carteira de Habilitação dentro da Validade (D ou E); Disponibilidade para realizar turnos de 12 horas.

  • Benefícios:

Programa de Remuneração Variável; Assistência Médica e Odontológica; Seguro de Vida; Vale Refeição ou Alimentação; Previdência Privada; Licença maternidade de 6 meses e paternidade 20 dias; Auxílio Creche; Programa “Viva Bem” (Saúde Mental); Gympass; Day off (folga) no dia do aniversário;

  • Salário:

R$1.981,00 por mês

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Advertisement

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare