Connect with us

Eventos

INSTITUTO VIA DE ACESSO INAUGURA NOVA SEDE EM SÃO CARLOS

via

O Instituto Via de Acesso inaugura sua nova sede operacional em São Carlos (SP), no próximo dia 14 de maio, visando atender à crescente demanda de jovens que buscam uma oportunidade de emprego.

Por meio de Programas de Estágio e Aprendiz, as empresas de São Carlos e região poderão participar dos vários projetos desenvolvidos pelo Instituto.Em São Carlos o ‘Programa Aprendiz’, já conta com o apoio e parceria do SERASA local, por meio do seu Vice- Presidente de RH e Desenvolvimento – Guilherme Cavalieri.
Reinaldo Polito, presidente do Conselho de Administração, e Ruy Leal, superintendente geral, convidam a imprensa para o coffee break na nova unidade.

Serviço:
Dia: 14/05 (terça-feira)
Hora: 16h00
Local: Instituto Via de Acesso – Unidade São Carlos
Av. Dr. Carlos Botelho, 1.135 – Centro

Sobre o Via de Acesso:
O Instituto Via de Acesso é uma associação sem fins econômicos, que tem como finalidade principal ações de caráter educacional, filantrópico e de assistência social, relacionados à promoção de capacitação profissional gratuita e à integração ao mercado de trabalho de jovens e adultos.

Organização da Sociedade Civil, de âmbito nacional e de direito privado, caráter sócio-educacional e de assistência de Interesse Público, tem sede e uma Unidade de Aprendizagem, em São Paulo capital. Conta ainda com uma unidade em Campinas,  além da  que será inaugurada em São Carlos.Em 11 de junho de 2019 – realizará em São Paulo a 14ª. Edição do Fórum de Carreiras – considerado o mais importante Fórum de Carreiras para Jovens no Brasil.  

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare