Connect with us

Geral

Savegnago Supermercados inaugura sétima loja em Campinas

Savegnago-cps

Na manhã desta quinta-feira, dia 14, o Savegnago Supermercados inaugurou sua loja 61 em Campinas/SP. O novo estabelecimento está localizado na Avenida Jorge Tibiriçá, 139, no bairro Vila Joaquim Inácio. Ao todo, a rede gerou mais de 170 empregos e fez um investimento de R$ 50 milhões entre terreno, prédio, equipamentos e estoque. Esta é a sétima unidade em operação no município.

A loja possui mais de 11 mil metros quadrados de área construída e quase 3 mil metros quadrados de área de vendas, conforme os padrões considerados pela Associação Brasileira de Supermercados (Abras). O estacionamento é coberto, com 193 vagas para carros e 35 para motos.

Para o melhor atendimento do cliente, a unidade tem comunicação visual moderna, é toda climatizada e conta com 15 checkouts e quatro self-checkouts.

Advertisement

Campinas é uma cidade estratégica e estamos muito felizes em trazer mais uma loja da nossa rede para a região. Garantimos um atendimento de qualidade com a dedicação dos nossos colaboradores e também trazemos grandes ofertas de inauguração, mas que são válidas para as sete lojas da cidade. Com sete unidades, aumentamos nossa proximidade e conveniência em Campinas”, afirmou o presidente-executivo da rede, Chalim Savegnago.

Grandes ofertas

O novo supermercado traz uma loja abastecida e bem precificada para a região, além de grandes ofertas de inauguração. Os clientes “Save Ganhe” e “Nosso Cartão” têm acesso a ofertas exclusivas.

Advertisement

A unidade possui açougue com garantia de procedência, área de cervejas especiais e premium, além de uma adega de vinhos nacionais, importados e destilados com mais de 500 rótulos. Há, ainda, um setor de bebidas geladas.

Uma área de alimentos saudáveis traz produtos sem glúten, orgânicos, sem lactose e integrais. O setor de hortifruti é modernizado e traz produtos fresquinhos, direto do produtor. E uma variedade em flores e plantas. 

O empório de frios apresenta variedade em laticínios e embutidos, com serviço de fatiamento na hora. O Espaço Gourmet oferece lanches, salgados e sucos. Já a padaria vem com um mix de pães artesanais e especiais e a loja, ainda, conta com uma Rotisseria. Por fim, tem uma perfumaria moderna, com produtos de maquiagem e cuidados pessoais.

Advertisement

Rede Forte do Interior

Fundada em 1976 em Sertãozinho/SP, a Rede Savegnago conta atualmente com 62 lojas em funcionamento em 20 municípios do interior de São Paulo, quatro postos de combustível, dois centros de distribuição, além de um Centro Comercial, um Savegnago Prático e um moderno centro administrativo na cidade de Sertãozinho, matriz do grupo, que juntos geram mais de 12 mil postos de trabalho.

Em seu projeto de expansão para os próximos anos, até 2026, a expectativa da rede é que o faturamento continue em crescimento ao chegar a um total de 65 lojas Savegnago e 14 unidades do Paulistão Atacadista em 22 municípios do interior de São Paulo, atingindo cerca de 6,7 milhões de habitantes.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare