Connect with us

Eventos

5 motivos para ir à maior Festa Junina do Estado de SP

votorantim

Há 104 anos a maior e mais tradicional festa junina do Estado de São Paulo é realizada no interior, na cidade de Votorantim. A boa localização e infraestrutura do evento já são grandes razões para prestigiar a festa, mas além disso separamos outros cinco bons motivos para não deixar de conferir o evento – que começa em 29 de maio e vai até 23 de junho – será realizado na Praça Lecy de Campos em Votorantim por meio da Comas (Comissão Municipal de Assistência Social de Votorantim), com organização da Viva Entretenimento e apoio da prefeitura do município. 


1 – Shows a partir de R$10 Já imaginou prestigiar um show exclusivo do Alok ou então um show único, para ficar na memória, da dupla Jorge e Mateus a partir de R$ 10? Na Festa Junina de Votorantim isso é realidade! Serão mais de 15 shows de artistas que fazem sucesso no Brasil e no mundo a partir deste valor. Esse ano a novidade fica por conta dos cantores Henrique e Juliano e Thiaguinho. Confira abaixo as datas dos principais shows da festa:
29/05 – Gustavo Mioto

31/05 – Henrique e Juliano

Advertisement

01/06 – Kevinho e Kekel

02/06 – Ferrugem

07/06 – Gusttavo Lima

Advertisement

08/06 – Luan Santana

09/06 – Zé Neto e Cristiano

13/06 – Isaías Saad

Advertisement

14/06 – Jota Quest

15/06 – Wesley Safadão

16/06 – Jorge e Mateus

Advertisement

21/06 – Roupa Nova

22/06 – Alok

23/06 – Thiaguinho

Advertisement


2 – Diversão As novidades para a festa junina deste ano vão muito além dos shows. O Parque de Diversões conta com uma série de brinquedos incríveis, como uma das maiores rodas gigantes itinerantes do Brasil, além da Montanha Russa que esteve nas últimas duas edições do Rock In Rio, trazendo a experiência de grandes festivais para o interior. 

3 – Gastronomia Você terá a oportunidade de ajudar inúmeras entidades beneficentes que auxiliam diversas instituições e ainda experimentar pratos incríveis como a tradicional sopa de cebola da Creche São Vicente de Paulo de Votorantim,o lanche de costela defumada da barraca da Província Anglicana de Cristo Salvador e a batata suíça da barraca Pró Mulher. 


4 – Conhecer pessoas novas 
Se você gosta de se divertir e conhecer gente nova, a Festa Junina de Votorantim é o lugar ideal para você. A estimativa é de que o evento receba diariamente mais de 20 mil pessoas de diversas partes do Estado, como Sorocaba, Campinas, Bauru, região metropolitana e da capital.

Advertisement


5- Segurança
Para terminar temos que falar do ambiente familiar e da segurança. A festa recebe pessoas de todas as idades e conta com câmeras de videomonitoramento, seguranças altamente treinados, ou seja, o ambiente além de agradável é muito seguro. E fora da festa, a parceria com a Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e Polícia Militar Rodoviária garante a tranquilidade no entorno do recinto. Pode vir sem medo e aproveitar!BÔNUS – Fazer parte da maior festa junina do Estado de São PauloQuem disse que o Estado de São Paulo não tem tradição na festividade mais popular do norte e nordeste? A festa é considerada a maior e mais tradicional Festa Junina do Estado de São Paulo, com shows de artistas que fazem sucesso dentro e fora do país, geração de mais de mil empregos temporários, quase 50 barracas de comidas e bebidas e muita diversão.


SERVIÇOData: de 29 de maio a 23 de junhoHorários: segunda e terça o recinto é fechado para manutenção e limpeza; de quarta a sexta o local abre a partir das 19h, sábados, a partir das 14h, domingos, a partir das 12h.Local: Praça Lecy de Campos, na avenida 31 de Março, VotorantimIngressos: www.festajuninadevotorantim.com.brInformações: (15) 98800-2222

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare