Connect with us

Geral

Inauguração de restruturante no Galleria Shopping

Di Paolo

O Galleria Shopping traz uma super novidade e inaugura a primeira unidade da rede Di Paolo da região de Campinas. O restaurante, ícone da gastronomia gaúcha, já tem data e hora marcada para receber seus primeiros clientes e apreciadores: dia 20 de março, já com operações normais, das 11h30 às 23h30. Na noite anterior (19), será realizado um evento especial, somente para convidados, para celebrar a abertura do novo espaço.
 

O Di Paolo chega à cidade de Campinas e irá compor o vasto mix de lojas já existentes no Galleria Shopping, além de agregar ainda mais à lista de opções de alta gastronomia oferecidas no empreendimento. “Prezamos muito pela experiência de nossos clientes ao nos visitar, e, por isso, escolhemos com muito critério os estabelecimentos que nos integram. O Di Paolo olha não só para a culinária, mas também para a experiência completa do público”, explica Mauricio Vieira, Gerente Geral do Galleria Shopping. “Essa abertura é um grande momento tanto para o shopping quanto para o Di Paolo, que escolheu estar na região de Campinas e no Galleria para atender a um público significativo tanto em qualidade quanto em quantidade”, complementa.

Em 2023, o Iguatemi Esplanada, localizado em Sorocaba, também foi escolhido para sediar uma unidade do Di Paolo. Esse movimento faz parte da expansão da marca, que já é muito reconhecida no Rio Grande do Sul como uma das melhores opções para se criar memórias em família. O carro-chefe do cardápio do restaurante é o galeto al primo canto, iguaria assada na brasa de carvão, marinada de 12 a 24 horas em um mix de especiarias e banhado em vinho branco. Além deste, o público também poderá degustar um menu especial de massas, saladas, queijos e polentas.
 

Advertisement

Sobre o Galleria Shopping

Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi S.A., destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare