Connect with us

Geral

Guarda Municipal prende três por furto de fios durante a madrugada

imagem 141

 

A Guarda Municipal prendeu três pessoas envolvidas em furtos de fio de cobre nesta madrugada em duas ocorrências diferentes.

 

Advertisement

Na primeira, a GM impediu o furto de fios de cobre no túnel Joá Penteado e prendeu uma dupla. A corporação recebeu uma denúncia de que dois homens estavam tentando furtar o material do túnel. 

 

Uma equipe foi até o local e abordou os homens. Questionados pelos guardas, eles disseram que iam cortar os fios e levá-los, mas desistiram com a chegada da viatura da GM.

Advertisement

 

Os dois foram conduzidos ao 1º Distrito Policial, onde a autoridade de plantão confirmou a prisão em flagrante da dupla por furto.

 

Advertisement

Outro flagrante

 

Ainda nesta madrugada, uma outra equipe da Guarda Municipal, durante patrulhamento preventivo, abordou um homem na Av. Angelo Simões x Av. Eng. Roberto Mange, na Vila Maria. 

Advertisement

 

O suspeito carregava uma sacola plástica com cerca de oito quilos de fios de cobre. O homem relatou à equipe que encontrou o material em via pública. Verificada as imediações, em uma casa com placa para locação, foi constatado um arrombamento de uma caixa de energia elétrica e o corte com retirada dos fios que ligam a rede elétrica da rua ao poste padrão da CPFL. O abordado negou a autoria do furto. A GM localizou com o homem uma faca de serra. 

 

Advertisement

A GM fez contato com o proprietário da residência, que seguiu com a equipe até o 1º Distrito Policial para registro dos fatos. 

 

A autoridade policial confirmou a prisão, ficando o suspeito à disposição da Justiça. 

Advertisement

 

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare