Connect with us

Geral

Retirada de veículo do Pátio Municipal passa a ser realizada em novo endereço em Campinas

emdec

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) inicia abril com duas mudanças importantes. A primeira é a alteração de endereço para retirada de veículos do Pátio Municipal já a partir de segunda-feira, 1º de abril. Outra mudança é com relação ao serviço Emdec Informa, que passa a atender somente com agendamento na sede da Empresa, que fica na rua Dr. Salles Oliveira, 1028, a partir da próxima semana. 

As orientações presenciais serão mantidas nos postos localizados no Espaço Cidadão (Paço Municipal) e nas unidades do Agiliza Campinas (Barão Geraldo, Campo Grande, Nova Aparecida, Ouro Verde e Sousas), mas também ficam suspensas na sexta, 29 de março, e retornam na segunda-feira, 1º de abril, no horário normal.

Canais digitais são alternativa ágil para atendimento

Advertisement

Quem busca informações de forma imediata, sem agendamento, pode recorrer a outros canais de atendimento da Emdec, como o já tradicional telefone 118, e as opções digitais. Pelo WhatsApp (19) 3731-2910 e Chatbot disponível no site da empresa (identificado por ícone com ilustração de um agente da Mobilidade Urbana), por exemplo, é possível acessar serviços relacionados a multas, Pátio Municipal, linhas de ônibus e PAI-Serviço.

Pátio Municipal tem novo endereço para retirada

Os veículos que forem apreendidos por infrações de trânsito pela Emdec, Polícia Militar e Guarda Municipal durante o feriado da Páscoa, deverão ser retirados no novo local, na  rua Miguel Cascaldi Júnior, 141. O espaço vai funcionar de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 8h às 18h.

Advertisement

O Pátio Municipal ocupa um novo espaço desde o dia 4 de março. O destino desses veículos, antes localizado na Vila Industrial, na sede da Emdec, passou para o Jardim São José.

Os profissionais do Pátio atendem na rua Antônio Manuel, 50, próximo à entrada do túnel de pedestres que liga a Vila Industrial à Estação Cultura, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h; e pelo Chatbot Emdec. A ferramenta interativa pode ser usada também para liberação de veículos. O acesso é feito na página inicial do site www.emdec.com.br. O processo de liberação de veículos pelo chat é totalmente on-line. O interessado comparece à Emdec apenas para retirar o veículo já no novo endereço do Pátio, na rua Miguel Cascaldi Júnior. Pelo telefone é usado o 118 (opção 5).

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare