Connect with us

Geral

Feiras livres diurnas e noturnas funcionarão normalmente durante o Carnaval em Campinas

FeiraOrganica

O Carnaval está chegando e nada melhor do que se programar antes para aproveitar a folia de momo com tranquilidade. Mas, os foliões podem ficar tranquilos se precisarem dos produtos encontrados nas feiras livres de Campinas, sejam as da manhã ou noturnas: elas funcionarão em seus horários normais.

A empresa de Serviços Técnicos de Campinas (Setec) e os feirantes da cidade manterão as feiras funcionando normalmente, oferecendo para os campineiros e visitantes as dezenas de opções de comida pronta para o consumo, como os tradicionais pastéis e produtos do milho, por exemplo. 

Além disso, as feiras oferecem frutas, verduras, legumes, carnes e peixes sempre muito frescos. Uma excelente opção para os foliões aguentarem firmes a folia nas dezenas de blocos que farão o carnaval em Campinas.

Advertisement

Então, aproveite o carnaval com responsabilidade e tranquilidade. E para cuidar da sua saúde, visite as feiras de Campinas e garanta uma alimentação saudável com produtos frescos.

Serviço:

Feiras Livres de Campinas

Advertisement

As feiras livres de Campinas são realizadas de terça-feira a domingo, das 6h às 12h. Acesse o link https://setec.sp.gov.br/feiraLivre.html para conferir os locais onde são realizadas.

Já as feiras noturnas de Campinas são de segunda-feira a sexta-feira, das 17h às 22h, também em vários bairros da cidade. Para saber onde, acesse o link https://redeinterna.setec.sp.gov.br/site/solo-feira-noturna.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare