Connect with us

Geral

Grave acidente em Santa Bárbara d’Oeste deixa três feridos

acidente

Na madrugada dessa segunda (21), uma equipe tática em patrulhamento pela Av. Santa Bárbara em Santa Bárbara d’Oeste, deparou com um poste de energia bastante danificado em sua base, e estilhaços ao chão, e logo mais há frente um Peugeot 207, de cor preta, placas de Santa Bárbara d’Oeste batido em outro poste.

Dentro do automóvel, entre as ferragens, estava o motorista V. S. de C., 20 anos, e o passageiro E. I. R., 30 anos, ambos em estado de choque, e há cerca de 20 metros adiante, estava o outro passageiro, G. P. dos S., 19 anos, caído ao solo, este também em estado de choque, e sem a parte inferior da perna esquerda.

O corpo de bombeiros compareceu no local, sendo necessário o uso de ferramenta hidráulica para a remoção de V. do interior do automóvel. As vítimas foram socorridas pelo corpo de bombeiros e ambulância municipal, sendo levadas até a U.M.S. Afonso Ramos, e posteriormente transferidas até o Hospital Santa Bárbara. Foi acionado também a CPFL devido a fiação dos postes do local estarem danificadas, bem como a Defesa Civil, a qual recolheu os estilhaços. Veículo envolvido no acidente recolhido até no pátio municipal. Até no término desta ocorrência:

Advertisement
  • E.: Fraturas múltiplas no braço direito, e dores na lombar.
  • G.: Parte inferior da perna esquerda amputada e dores pelo corpo todo, este em procedimento cirúrgico.
  • V.: Fêmur esquerdo fraturado e suspeita de hemorragia interna.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare