Connect with us

Geral

GM recupera carga de 4.380 maços de cigarros, no valor de R$ 32 mil

carga-cigarro

A Guarda Municipal recuperou uma carga de 4.380 maços de cigarros no valor de R$32 mil no começo da tarde desta terça-feira, dia 15 de agosto. Duas pessoas foram presas. A mercadoria também foi roubada no início da manhã desta terça-feira no bairro Parque Salerno, em Sumaré, quando a vítima foi rendida no momento em que fazia uma entrega.

No final da manhã, uma equipe do Grupo de Ações Especiais recebeu informações sobre o roubo e a descrição dos suspeitos. Os guardas intensificaram o patrulhamento pela Vila Padre Anchieta, onde localizaram e abordaram um homem com as mesmas características do autor do crime. Ele confessou que participou do roubo e disse que tinha outros dois comparsas envolvidos no delito.

O suspeito revelou ainda o endereço de uma residência, no bairro Três Marias, em Campinas, onde estaria a carga de cigarros roubada. A equipe foi até a casa e no local estava uma mulher, que permitiu que os guardas entrassem no imóvel. Pela casa, estavam os pacotes de cigarros roubados. A mulher disse que a mercadoria era do seu filho, que, mais tarde, acabou se entregando.

Advertisement

A ocorrência foi apresentada na 2ª Delegacia Seccional. A dupla envolvida no crime permaneceu presa, à disposição da Justiça. A carga de cigarros foi devolvida à vítima.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare