Connect with us

Geral

GM recupera L200 e encontra uma tonelada de cabeamento telefônico

GM-Campinas

A Guarda Municipal de Campinas recuperou uma caminhonete Mitsubishi L200 que havia sido furtada. O veículo já estava com as placas trocadas. Além disso, durante a busca na residência onde o carro estava, os guardas encontraram aproximadamente uma tonelada de cabeamento telefônico, avaliado em R$ 300 mil. Uma dupla foi detida no local.

O incidente ocorreu no Jardim Maria Rosa na noite de ontem, segunda-feira, dia 29 de maio, e a equipe do Grupo de Ações Especiais foi acionada após uma denúncia.

Ao ser questionado pela equipe sobre o cabeamento, o morador que estava na casa alegou que trabalhava informalmente para outro indivíduo. Este segundo suspeito afirmou que os fios eram provenientes de descarte. No entanto, o representante da empresa de telefonia afirmou desconhecer o depósito e declarou que a fiação provavelmente era fruto de furto ou extravio.

Advertisement

Consequentemente, os dois homens presentes na residência foram conduzidos pela Guarda Municipal até a 2ª Delegacia Seccional. O suspeito responsável pelo furto da caminhonete foi preso por receptação, enquanto o outro indivíduo foi liberado pelas autoridades policiais.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare