Connect with us

Geral

CHB leiloa imóveis residenciais com preços abaixo do valor de mercado, destaque para Indaiatuba

leilao

Felipe Frazão, renomado leiloeiro do Estado de São Paulo, está promovendo o leilão de cinco imóveis residenciais disponibilizados pela Companhia Hipotecária Brasileira – CHB. O evento acontecerá na próxima quarta-feira (10/05), a partir das 12h, em primeira praça e no dia seguinte (11/05), também a partir das 12h, em segunda praça. 

São imóveis que possuem características únicas, localizados em São Paulo, Minas Gerais e no Rio de Janeiro, em regiões privilegiadas das cidades, com fácil acesso a serviços, comércios e áreas de lazer, tornando-se uma oportunidade única para quem deseja realizar o sonho da casa própria, com preços mais acessíveis. 

Dentre os lotes, destaca-se o imóvel de 428,51m², em Indaiatuba (SP), com lance inicial em segunda praça no valor de R$ 1.782.480,00. A casa está situada na Rua Judith Campagnoli de Oliveira, sob o nº 512, Lote 05 da Quadra B, bairro Vila Suíça. 

Advertisement

Outra propriedade que está sendo leiloada pela CHB é um apartamento de  195,00m², no Rio de Janeiro (RJ), localizado na Rua Joaquim da Silveira, no Edifício Requinte do Recreio, bairro Freguesia de Jacarepaguá. Possui lance inicial em segunda praça no valor de R$ 1.064.880,00

Todos os lances podem ser feitos de forma online, o que facilita a participação de pessoas de todo o país. A relação completa dos imóveis que estão sendo leiloados com todas as informações detalhadas estão disponíveis no sistema do Mercado Bomvalor, única empresa da América Latina que trabalha com a tecnologia Blockchain na área de leilões online e garante autenticidade aos vendedores e compradores. 

Para participar do Leilão será necessário fazer o cadastro digital dentro da própria página do evento, validar sua identidade de assinatura no app da Conta Comprova (disponível para iPhone e Android), e por último habilitar-se para dar os lances na página do leilão.

Advertisement

Sobre Felipe Frazão

Felipe Frazão é a terceira geração de leiloeiros da sua família, um nome renomado na leiloaria. Vem de uma família tradicional de leiloeiros, com cerca de 60 anos de história, sendo seu avô foi um dos primeiros leiloeiros do Estado de São Paulo. Felipe possui vasta experiência com leilões judiciais, civil, criminal e extrajudiciais. É devidamente registrado como Leiloeiro Oficial pela Junta Comercial do Estado de São Paulo, sob o número 855, e estabelecido na Av. Dr. Epitácio Pessoa, 235 sala 21- Bairro Embaré- Santos/SP.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare