Connect with us

Geral

GM de Arthur Nogueira prende traficante

drogas

Na noite dessa quinta-feria (01), uma equipe de Romu, em patrulhamento de rotina recebemos uma denúncia anônima que pela rua, Luiz Carlos Tagliari, local já conhecido pelo intenso tráfico de drogas onde a denuncia, versava sobre indivíduo conhecido como Tibursinho estaria traficando pelo local.

Deslocamos ate o local onde ao entramos na residência (casa abandonada) o mesmo ao avistar a equipe fez um gesto de arremessar algo onde de pronta foi abordado juntamente com uma outra parte sexo feminino (L.). Em revista pessoal nada, de ilícito foi localizado com as partes porem ao verificar oq o MSM veio a arremessar ao solo foi localizado saco plástico contendo em seu interior 40 porções aparentando ser crack, todas fracionadas para venda. Indagado sobre as drogas alega desconhecer sobre a mesma, já L. alega que as drogas sao do mesmo e que o mesmo as vende à 5 reais cada.

Diante dos fatos dado voz de prisão ao mesmo onde conduzidos ate a delpol , onde ao chegar no local Tibursinho veio a ameaçar de morte um dos integrantes da equipe, onde dado ciência a autoridade policial que ratificou a prisão em flagrante por TRAFICO DE DROGAS e ao termino L. fosse liberada e Tibursinho ficando a disposição da justiça.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare