Connect with us

Eventos

“É Pra Sambar” reúne Diogo Nogueira, Péricles e Alcione em Campinas

Diogo Nogueira

No dia 30 de maio de 2024 a cidade de Campinas, interior do Estado de São Paulo, vai receber grandes ícones do samba como Diogo Nogueira, Péricles e Alcione. O espetáculo “É Pra Sambar”, com três shows completos, vai acontecer no Royal Palm Hall e promete ao público de um dos gêneros mais populares do país apresentar músicas que marcaram gerações e eternizaram histórias. Os portões abrem às 19h. A realização do evento é da Oceania.

Estão disponíveis para o público quatro tipos de ingressos: Cadeira Mesa Diamante, Cadeira Mesa Ouro, Cadeira Mesa Prata e Cadeira Mesa Bronze. Vale lembrar que as cadeiras são vendidas individualmente, posicionadas em mesas para seis pessoas. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site da Alpha Tickets https://www.alphatickets.com.br/Detalhes.aspx?event=D742E63F-77D3-4D8F-AC26-DBBF6E957D72&hostname=&dt=20231213151125, na Livraria Leitura do Parque Dom Pedro Shopping ou na bilheteria do local.

DIOGO NOGUEIRA

Advertisement

Diogo Nogueira é um dos maiores nomes da música brasileira da atualidade. Filho do lendário João Nogueira, ele canta o samba, a música pulsante, popular e alegre, sinônimo da cultura brasileira. Artista multifacetado, Diogo é cantor, compositor, instrumentista e também personalidade da TV e do rádio. Foi indicado ao Latin Grammy por todos os seus álbuns e foi vencedor na categoria “Melhor Álbum de Samba” e “melhor canção brasileira” em diferentes anos.

Sua discografia rendeu mais de dois milhões de álbuns vendidos, sendo seis CDs de Ouro, três DVDs de Ouro, dois DVDs de Platina e um de Platina Dupla. Completando 15 anos de carreira, Diogo lançou no final do ano passado um álbum gravado ao vivo no Rio de Janeiro, no icônico Pão de Açúcar, chamado “Ao Vivo no Noites Cariocas”, com sucessos populares e clássicos do samba. O trabalho foi amplamente elogiado pelo público, artistas e críticos, confirmando seu lugar como uma grande estrela da música brasileira. Agora, Diogo prepara seu oitavo álbum de estúdio com músicas inéditas e vem rodando o Brasil com esse novo show.

PÉRICLES

Advertisement

A música sempre fez parte da vida de Péricles. Em 1986 foi um dos fundadores do Exaltasamba, grupo de pagode muito popular no Brasil. Após 26 anos, o Exaltasamba encerrou suas atividades como um dos grupos mais influentes da sua geração. Em 2012, Péricles iniciou sua bem-sucedida carreira solo.

Com mais de um bilhão de visualizações no YouTube, 2.59 milhões de inscritos no seu canal oficial, 6.1 milhões de seguidores no Instagram, mais de 6.3 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 2.1 milhões de seguidores no Tiktok (o cantor de samba/pagode mais seguido na plataforma), 30 projetos musicais (entre álbuns, EPs e audiovisuais) lançados, mais de 15 milhões de discos vendidos e milhões de streamings, ao longo dos seus 37 anos de carreira, Péricles é o grande porta-voz do mais brasileiro dos ritmos: o samba e o pagode.

ALCIONE
Alcione é uma das principais vozes da história da música brasileira. Para resumir essa trajetória tão longeva e de incrível sucesso, vale reafirmar que os domínios da Marrom extrapolam fronteiras. A intérprete já se apresentou pelos cinco continentes, em mais de 36 países, nos principais festivais e casas de espetáculos internacionais.

Advertisement

Alcione gravou compactos (o primeiro em 1972), LPs, DVDs e 42 álbuns, que lhe concederam 26 Discos de Ouro, sete de Platina, sendo dois deles de Platina Duplo, três DVDs de Ouro e um de Platina. Em sua galeria de troféus, com mais de 350 peças – prêmios e honrarias que vão desde os títulos de Cidadã Benemérita até as mais altas comendas do país.

Conectada com a atualidade, como não poderia deixar de ser, a artista angariou milhares de seguidores em suas redes: 1.4 milhão no Instagram, 869 mil no Facebook, e 197.500 no Twitter.

SERVIÇO

Advertisement

Evento: É Pra Sambar

Data: 30 de maio

Horário: 19h

Advertisement

Local: Royal Palm Hall – Rua Monsenhor Luís Fernandes de Abreu, 311 – Jardim do Lago Continuação – Campinas/SP.

Mais informações: https://www.alphatickets.com.br/Detalhes.aspx?event=D742E63F-77D3-4D8F-AC26-DBBF6E957D72&hostname=&dt=20231213151125

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare