Connect with us

Geral

Fim de semana pode bater 32ºC de calor, confira:

em Campinas

A previsão do tempo para sexta-feira (17) segue com pronunciadas entradas de sol, o que proporciona acentuada elevação térmica, resultando em máximas na casa dos 31ºC na região. Ao longo do dia, os ventos sopram com intensidade fraca a moderada, mas ainda nas próximas duas noites (entre entardecer de um dia e o amanhecer do dia seguinte), os ventos sopram com intensidade moderada a forte. Ao longo da tarde, nuvens devem se formar. Apesar das condições atmosféricas desfavoráveis (veja o texto acima)e das chances muito pequenas, não se descarta a ocorrência de pancadas rápidas e isoladas de chuva na região.

No final de semana, seguem características semelhantes: condição de céu alternando predomínio de sol e céu parcialmente nublado, pronunciada amplitude térmica (mínima de 18ºC e máxima de 31ºC no sábado, podendo chegar aos 32ºC no domingo), ventos ganhando intensidade ao entardecer e, embora permaneçam baixas as chances, não se descarta a ocorrência de pancadas rápidas e  isoladas de chuva na região.

Indicativos para a próxima semana sugerem tempo abafado, variação de nebulosidade e maiores probabilidades de pancadas de chuva ou temporais ao final do dia.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare