Connect with us

Empregos

Confira as vagas de emprego na Azul na região

azul

A Azul é mais do que uma companhia aérea. Fundada em dezembro de 2008, ela representa um time de mais de 16 mil tripulantes apaixonados em servir, cuidar dos clientes e conectar pessoas, proporcionando experiências únicas nos céus. Com uma visão ambiciosa e uma missão clara, a Azul almeja se tornar a melhor companhia aérea do mundo, construindo um ambiente onde trabalhar seja o melhor emprego da vida de cada um e onde os clientes tenham o melhor voo de suas vidas.

A visão da Azul é clara: construir juntos a melhor companhia aérea do mundo. E essa visão está enraizada em uma missão igualmente forte: fazer com que trabalhar na Azul seja o melhor emprego da vida de cada um, enquanto garantimos que nossos clientes tenham a melhor experiência de voo possível.

Na Azul, os valores não são apenas palavras escritas em um papel – eles são a base da cultura da empresa. Segurança, consideração, integridade, paixão, inovação e excelência são mais do que meros conceitos; são princípios pelos quais cada tripulante da Azul vive e trabalha todos os dias. O respeito é o alicerce sobre o qual esses valores são construídos, tornando a Azul um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e equitativo para todos os seus colaboradores.

Advertisement

Confira as vagas de emprego na Azul em Campinas, clique no titulo abaixo para saber mais detalhes:

Em Jundiaí:

Em Baueri:

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare