Connect with us

Empregos

Tauste em Campinas anuncia diversas vagas de emprego, confira:

Tauste


O nome Tauste é uma homenagem dos fundadores aos seus avós, imigrantes espanhóis da cidade Tauste, que chegaram ao Brasil no início do século vinte. A rede possui mais de 30 anos de tradição, com início das operações em 1991, no interior de São Paulo.

Atualmente, a empresa conta com mais de 4500 colaboradores e está em rumo à décima loja. O propósito do Tauste é oferecer aos clientes uma experiência única de compra, com qualidade, variedade e preços competitivos. Para alcançar esse objetivo, disponibiliza uma série de serviços e conta com uma equipe de colaboradores altamente capacitados e comprometidos com a satisfação do cliente.

Acredita-se que o sucesso da empresa esteja diretamente ligado ao bem-estar e desenvolvimento dos colaboradores. Por esse motivo, além dos benefícios tradicionais, são oferecidas oportunidades de aperfeiçoamento profissional, por meio de treinamentos, subsídios para cursos superiores e técnicos, além de chances de crescimento na carreira.

Advertisement

A cultura do Tauste é vivenciada intensamente no dia a dia, baseando as decisões e atitudes em valores como honestidade, transparência, humildade e profissionalismo. Um ambiente de trabalho saudável e colaborativo é valorizado, pois é fundamental para o sucesso do negócio e para a satisfação de todos os envolvidos nessa história.

Confira as vagas de emprego na Tauste em Campinas:

Temos vagas para diversos setores. Venha construir sua história junto a nossa, fazendo a diferença nesta trajetória de sucesso!

*Caso esteja procurando por vagas em outras unidades, acesse: https://tauste.gupy.io/

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare