Connect with us

Eventos

Festa de São Joaquim e São Roque acontecem nos próximos finais de semana, em Joaquim Egídio, distrito de Campinas

Festa de São Joaquim e São Roque

A Festa de São Joaquim e São Roque acontecerão nos finais de semana dos dias 19, 20 e 26, 27 de agosto, no entorno da Igreja de mesmo nome, em Joaquim Egídio, distrito de Campinas. No quatro dias, o evento seguirá das 10h até as 22h. No domingo (27), acontece a procissão a partir das 10h. 

A procissão parte da Igreja de São Joaquim e São Roque e percorre as vias Eugênio José Vicentini, José Ignácio, Alcides Jorge, Valentim dos Santos Carvalho e Dr. Heitor Penteado, retornando ao ponto inicial. 

Detalhes sobre o auxílio da Emdec na Festa de São Joaquim e São Roque

As ações operacionais da Emdec começam nesta quinta-feira (17), para a montagem das estruturas. A partir das 5h, a rua Joaquim Ignácio terá bloqueio total, no trecho entre as vias Dr. Heitor Penteado e Alcides Jorge. A interdição permanecerá até a desmontagem das estruturas. 

Advertisement

Além disso, haverá reserva de vagas, para evitar o estacionamento, em trechos das vias Alcides Jorge e Valentim dos Santos Carvalho. Na procissão do domingo, os agentes da Mobilidade Urbana realizam bloqueios momentâneos em vias no entorno da igreja.  

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare