Connect with us

Eventos

Banana Café Campinas realiza primeira edição da Feijoada com samba

feijoada

Tendo como proposta reunir famílias e amigos ao redor de gastronomia, música de qualidade e momentos de descontração e lazer, o restaurante e bar Banana Café, localizado no Cambuí, promove no próximo dia 19 de agosto, sábado, a primeira edição da “Feijuca do Banana Café Campinas”. Além da mais tradicional e típica comida brasileira, o evento com início às 12h, terá a participação da Banda Casa Caiada, com roda de samba raiz, e dos DJ’S (/DEDY MONTEIRO e ), para manter o clima musical presente durante toda a noite.

A ideia do Banana Café Campinas é agregar esse evento gastronômico e musical à programação mensal da casa, ocorrendo todo terceiro sábado de cada mês. Assim, a ideia é disponibilizar mais uma opção de lazer e cultura para os frequentadores do restaurante, tanto de Campinas como turistas de outras cidades.

“Esse tipo de programação é muito tradicional principalmente nas cidades do estado São Paulo, onde a feijoada é servida religiosamente as quartas e aos sábados, juntamente com samba de raiz e a boa e velha caipirinha gelada. Enxergamos uma grande oportunidade de agregar essa opção à nossa programação mensal, e ir além da nossa feijoada à la carte que já é servida as quartas e sábados”, explica a gerente geral do Banana Café Campinas, Camila Coratti.

Advertisement

Em formato de buffet e servido à vontade, os ingredientes da feijoada e acompanhamentos serão servidos separadamente. O cardápio também contará com uma variedade de frutas e doces típicos como de leite e de banana. Tudo com valor fechado de R$ 74,90 por pessoas (crianças com até 5 anos não pagam). Neste dia o chopp Heineken estará por R$ 8,90 até às 19h e caipirinha de limão pela metade do preço, além do cardápio completo de pratos e bebidas que estará funcionando durante todo almoço e jantar.

Para garantir o conforto do público e pela capacidade da casa, a gerente geral explica que o número de mesas reservadas para esta edição será limitado. “Nossa sugestão é para que as pessoas façam suas reservas antecipadas, evitando transtornos no dia”, completa.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare