Eventos

Banana Café Campinas realiza primeira edição da Feijoada com samba

Tendo como proposta reunir famílias e amigos ao redor de gastronomia, música de qualidade e momentos de descontração e lazer, o restaurante e bar Banana Café, localizado no Cambuí, promove no próximo dia 19 de agosto, sábado, a primeira edição da “Feijuca do Banana Café Campinas”. Além da mais tradicional e típica comida brasileira, o evento com início às 12h, terá a participação da Banda Casa Caiada, com roda de samba raiz, e dos DJ’S (/DEDY MONTEIRO e ), para manter o clima musical presente durante toda a noite.

A ideia do Banana Café Campinas é agregar esse evento gastronômico e musical à programação mensal da casa, ocorrendo todo terceiro sábado de cada mês. Assim, a ideia é disponibilizar mais uma opção de lazer e cultura para os frequentadores do restaurante, tanto de Campinas como turistas de outras cidades.

“Esse tipo de programação é muito tradicional principalmente nas cidades do estado São Paulo, onde a feijoada é servida religiosamente as quartas e aos sábados, juntamente com samba de raiz e a boa e velha caipirinha gelada. Enxergamos uma grande oportunidade de agregar essa opção à nossa programação mensal, e ir além da nossa feijoada à la carte que já é servida as quartas e sábados”, explica a gerente geral do Banana Café Campinas, Camila Coratti.

Em formato de buffet e servido à vontade, os ingredientes da feijoada e acompanhamentos serão servidos separadamente. O cardápio também contará com uma variedade de frutas e doces típicos como de leite e de banana. Tudo com valor fechado de R$ 74,90 por pessoas (crianças com até 5 anos não pagam). Neste dia o chopp Heineken estará por R$ 8,90 até às 19h e caipirinha de limão pela metade do preço, além do cardápio completo de pratos e bebidas que estará funcionando durante todo almoço e jantar.

Para garantir o conforto do público e pela capacidade da casa, a gerente geral explica que o número de mesas reservadas para esta edição será limitado. “Nossa sugestão é para que as pessoas façam suas reservas antecipadas, evitando transtornos no dia”, completa.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desabilite o AdBlock