Connect with us

Indaiatuba

Escola CEPM doa agasalhos e calçados para Funssol

imagem 5

Foto: Eliandro Figueira – RIC/PMI

O prefeito de Indaiatuba Nilson Gaspar e a presidente do Funssol (Fundo Social de Solidariedade) de Indaiatuba, Enides Nogueira Lopes Cruz receberam dia 30 de julho, no saguão do Paço Municipal, a doação de agasalhos e calçados do CEPM (Centro de educação Pré- Militar- Indaiatuba. A escola fez arrecadação com seus alunos e funcionários e doou para a campanha do Funssol de 2018.

A presidente do Funssol agradeceu a participação do coordenador da unidade do CEPM- Indaiatuba, o capitão Adilson Esquerdo e também dos 10 alunos presentes. Destacou que todas as doações são bem-vindas.

Advertisement

O prefeito Nilson Gaspar agradeceu a ação da coordenação do CEPM e também dos alunos envolvidos na ação. Na ocasião o prefeito, fez a entrega de uma medalha que simboliza do agradecimento da Prefeitura aos 10 alunos presentes.

Capitão Esquerdo explicou que os alunos destacaram durante a campanha vieram prestigiar a atividade. Na ocasião, os alunos fizeram a sua saudação aos presentes com o seu grito de guerra. Os alunos também fizeram uma homenagem ao prefeito Nilson Gaspar com flexões.

O CEPM

Advertisement

Atuando desde 2015 em Sorocaba, o CEPM está presente em grandes cidades do interior, como Indaiatuba e Campinas.

Em Indaiatuba, o CEPM funciona aos sábados em período integral no espaço do Colégio Renovação.

A grande missão do Colégio CEPM é preparar jovens a partir dos 13 anos de idade, ambos os sexos, para prestarem Concursos e ingressarem em Academias Militares.

Advertisement

Os alunos do CEPM também são preparados para o ENEM, vestibulares e demais concursos públicos. Os jovens recebem reforço escolar de todo conteúdo dos últimos anos do Ensino Fundamental e do Ensino Médio, através do Método Educativo PVR: Prever, Ver e Rever.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare