Connect with us

Eventos

Escola internacional promove contações de histórias e oficinas abertas ao público no Iguatemi Campinas

iguatemi

A SABIS® International School Campinas promove no dia 7 de outubro, sábado, a segunda edição do SABIS® Meet & Greet, no Jardim de Inverno do Shopping Center Iguatemi Campinas. O evento, em comemoração à Semana das Crianças, reunirá sessões de contações de histórias e oficinas de artesanato gratuitas e abertas a todos os interessados, das 15h às 19h.
 

Crianças de 2 a 12 anos de idade poderão vivenciar um ambiente de imersão bilíngue (inglês e português), por meio de atividades lúdicas e divertidas. “Além de animadas sessões de contações de histórias nos dois idiomas, teremos atividades artísticas como pintura e ainda uma demonstração dos livros infantis da editora SABIS®”, afirma Carlos Maffia Neto, diretor da escola.
 

A programação será aberta às 15h, com uma exibição dos livros das coleções SABIS® Big Books English Series e SABIS® Big Books Portuguese Series. Das 15h30 às 16h, será realizada a primeira apresentação, em inglês, com o livro “The Path to a Rainbow”. Das 16h30 às 17h, os pequenos poderão conhecer a história “Bolinha procura um amigo”, contada em português. A programação contará ainda com mais duas sessões de contações de histórias em inglês, das 17h30 às 18h, com o livro “Down, Down, Down in a Yellow Submarine”, e das 18h30 às 19h com “Surprise Story”.
 

Advertisement

“O mês de outubro é sempre muito aguardado pelos nossos clientes, que aproveitam para trazer as crianças para curtir a programação especial do shopping. Buscamos sempre proporcionar experiências diferenciadas e, esse ano, temos a SABIS® como nossa parceira, trazendo atividades que são ao mesmo tempo divertidas e educativas, para que as crianças possam brincar enquanto aprendem”, afirma Renata Corrêa, gerente de marketing do Iguatemi Campinas.
 

As inscrições para o evento já podem ser feitas por meio do link Link ou pelo e-mail [email protected].

Serviço

Advertisement

Evento SABIS® Meet & Greet no Iguatemi Campinas

O que é: sessões de contações de histórias e oficinas

Quando: dia 7 de outubro, sábado, das 15h às 19h

Advertisement

Onde: Jardim de Inverno, localizado no primeiro piso do Shopping Center Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)

Como participar: as inscrições gratuitas já podem ser realizadas por meio do link ou pelo e-mail [email protected]

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare