Connect with us

Empregos

Engenheiro de Processos Pleno

atendente de lojas e mercados

Estamos em busca de um novo colaborador para fazer parte da nossa equipe de Engenharia de Manufatura, em nossa unidade de Campinas.

 

Quais serão as minhas atividades e responsabilidades?

Advertisement

 

Essa é uma posição bastante estratégica e relevante para nosso processo de Produção. Você acompanhará os atuais e novos processos e projetos da área relacionados a linha de produção da montagem final dos nossos produtos. Também será responsável pelo cálculo de capacidade e por garantir o desenvolvimento e melhoria contínua dos nossos processos, acompanhando indicadores de NPI avaliando a viabilidade dos novos produtos no nosso processo produtivo. Nosso processo produtivo é extremamente dinâmico e lançamos diversos novos produtos a cada ano. Por isso, contamos com sua visão sistêmica e dinamismo para estar conectado com todos os movimentos da fábrica e conseguir antecipar problemas e propor soluções.

 

Advertisement

O que preciso para me candidatar?

 

Como você será responsável por acompanhar nossos indicadores, planejar, desenvolver e projetar processos e métodos de trabalhos técnicos, industriais e de produção, é essencial que tenha vivenciado experiências anteriores que envolvam cada um desses pilares. Dentre as etapas produtivas de nossos óculos, a montagem final é uma das mais estratégicas e precisas. Para garantirmos que essa etapa esteja em evolução contínua, através de inovações, automatizações e melhorias de processo, esperamos que tenha vivenciado experiências com processos de montagem e linha de produção. Mais um diferencial da nossa produção é o processo de Lean Manufactoring. Se você o conhecer tecnicamente, e ainda melhor na prática, será um diferencial. Por essas peculiaridades de nossa produção, para essa posição, é necessário que você possua superior completo em Engenharia Mecânica, Mecatrônica ou de Produção e tenha conhecimentos dos sistemas SAP, CAD e Pacote Office. Se tiver experiência em Gestão de Projetos, no sistema Simul8 e nas matrizes de solução de problemas (Ishikawa, 5 porquês, 5W2H, entre outras), será um diferencial.

Advertisement

Como somos uma multinacional italiana, com unidades em diferentes locais do mundo, estamos sempre em contato com nossos colegas, clientes e fornecedores. Por isso, a comunicação avançada ou fluente em inglês é imprescindível para ampliarmos nossos horizontes e estarmos conectados. Se souber italiano, ainda melhor!

 

Sobre a empresa

Advertisement

 

Na Luxottica, somos guiados pela paixão, empreendedorismo, imaginação e agilidade e estamos em busca de profissionais para nos ajudar a construir nosso futuro e propagar nossas características. Vem com a gente!

Saiba mais aqui (clique)

Advertisement

Observação: Dependendo do dia que estiver vendo está postagem a vaga poderá não estar mais disponível.

Para conferir mais vagas de emprego clique aqui

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare