Connect with us

Geral

Campinas convoca 46 aprovados em concursos e processos seletivos

sexta-feira santa

A Prefeitura de Campinas está convocando mais 46 aprovados em concursos públicos e processos seletivos. A publicação está disponível no Diário Oficial desta quinta-feira, 26 de outubro, no www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/. A relação com os nomes dos candidatos também está disponível no link Concursos e Empregos (https://portal.campinas.sp.gov.br/secretaria/gestao-e-desenvolvimento-de-pessoas/pagina/concursos-e-empregos). A convocação é para a reunião de preenchimento de vagas, que será no dia 6 de novembro, no Salão Vermelho. Os horários devem ser consultados na convocação.

Estão sendo convocados dois farmacêuticos, um médico veterinário, um nutricionista, um arquiteto, um desenhista, dois engenheiros civil, um professor adjunto de geografia, um professor de educação física, 14 agentes comunitários de saúde (cinco para a Leste, um para a Noroeste, três para a Norte, três para a Sudoeste, dois para a Sul), seis agentes de apoio à saúde – Farmácia, 14 agentes de ação social e dois assistentes sociais.

“A reunião de preenchimento de vagas pode ser tratada como mais uma etapa do concurso público ou do processo seletivo e o candidato que não comparecer perde o direito à vaga”, explicou Juliana Miorin, coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção. “Ler todos os dias o Diário Oficial é uma tarefa para quem foi aprovado nos concursos e processos seletivos”, completou a coordenadora.

Advertisement

O que levar na reunião

Para a reunião, o candidato deve levar um documento de identificação original e oficial, com foto, ou digital com QR Code. Quem não puder comparecer e tiver interesse na vaga, deverá indicar um procurador, que precisa apresentar uma procuração simples, documento de identidade próprio e cópia do documento do candidato convocado. Não é permitida a presença de acompanhantes na reunião.

Mantenha o cadastro atualizado

Advertisement

Além da convocação no Diário Oficial, a Coordenadoria de Concursos, Recrutamento e Seleção também envia e-mail e SMS, de forma complementar para os candidatos, para que não percam a chamada, por isso é importante que esses dados estejam sempre atualizados.

Caso haja alteração nos dados, basta enviar uma mensagem para a Coordenadoria de Concursos – [email protected], contendo nome completo, número do RG e CPF, e-mail, edital e cargo/função/emprego para os quais prestou concurso/processo seletivo e as informações a serem atualizadas.

Serviço

Advertisement

Convocação de candidatos

Data da convocação: 26 de outubro (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/)

Data da reunião: 06 de novembro – segunda-feira

Advertisement

Horário: confirmar na convocação

Local: Salão Vermelho (Avenida Anchieta, nº 200 – térreo)

Convocados: dois farmacêuticos, um médico veterinário, um nutricionista, um arquiteto, um desenhista, dois engenheiros civil, um professor adjunto de geografia, um professor de educação física, 14 agentes comunitários de saúde (cinco para a Leste, um para a Noroeste, três para a Norte, três para a Sudoeste, dois para a Sul), seis agentes de apoio à saúde – Farmácia, 14 agentes de ação social e dois assistentes sociais.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare