Geral

Campinas convoca 30 aprovados em concursos e processos seletivos

A Prefeitura de Campinas está convocando mais 30 aprovados em concursos públicos e processos seletivos. A publicação está disponível no Diário Oficial desta sexta-feira, 17 de novembro, no www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/. A relação com os nomes dos candidatos também está disponível no link Concursos e Empregos (https://portal.campinas.sp.gov.br/secretaria/gestao-e-desenvolvimento-de-pessoas/pagina/concursos-e-empregos).

A convocação é para a reunião de preenchimento de vagas, que será no dia 27 de novembro, no Salão Vermelho. Os horários devem ser consultados na convocação.

Estão sendo convocados 10 agentes de ação social, um assistente social, quatro engenheiros civis, dois analistas de gestão de pessoas, um arquiteto, dois desenhistas, um agente comunitário de saúde (da região Leste), um agente de controle ambiental, um auxiliar de saúde bucal, três agentes de apoio à saúde – farmácia, um médico infectologista, um psicólogo e dois farmacêuticos.

“A reunião de preenchimento de vagas pode ser tratada como mais uma etapa do concurso público ou do processo seletivo e o candidato que não comparecer ou não enviar um representante devidamente identificado, perde o direito à vaga”, explicou Juliana Miorin, coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção. “Ler todos os dias o Diário Oficial é uma tarefa para quem foi aprovado nos concursos e processos seletivos”, completou a coordenadora.

O que levar na reunião

Para a reunião, o candidato deve levar um documento de identificação original e oficial, com foto, ou digital com QR Code. Quem não puder comparecer e tiver interesse na vaga, deverá indicar um procurador, que precisa apresentar uma procuração simples, documento de identidade próprio e cópia do documento do candidato convocado.

Não é permitida a presença de acompanhantes na reunião.

Mantenha o cadastro atualizado

Além da convocação no Diário Oficial, a Coordenadoria de Concursos, Recrutamento e Seleção também envia e-mail e SMS, de forma complementar para os candidatos, para que não percam a chamada, por isso é importante que esses dados estejam sempre atualizados.

Caso haja alteração nos dados, basta enviar uma mensagem para a Coordenadoria de Concursos – rh.concursos@campinas.sp.gov.br, contendo nome completo, número do RG e CPF, e-mail, edital e cargo/função/emprego para os quais prestou concurso/processo seletivo e as informações a serem atualizadas.

Serviço

Convocação de candidatos

Data da convocação: 17/11 (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/)

Data da reunião: 27/11

Horário: confirmar na convocação

Local: Salão Vermelho (Av. Anchieta, 200 – térreo)

Convocados: 10 agentes de ação social, um assistente social, quatro engenheiros civis, dois analistas de gestão de pessoas, um arquiteto, dois desenhistas, um agente comunitário de saúde (da região Leste), um agente de controle ambiental, um auxiliar de saúde bucal, três agentes de apoio à saúde – farmácia, um médico infectologista, um psicólogo e dois farmacêuticos.  

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor desabilite o AdBlock