Connect with us

Geral

Campinas convoca 50 aprovados em concursos públicos e processos seletivos

sexta-feira santa

A Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas está convocando mais 50 candidatos aprovados em concursos públicos e processos seletivos para a reunião de preenchimento de vagas que será no dia 12 de janeiro de 2024, sexta-feira, às 9h, no Salão Vermelho do Paço Municipal. A convocação pode ser consultada no Diário Oficial desta quinta-feira, 28 de dezembro.

Estão sendo convocados um economista, 12 Agentes de Ação Social, dois Engenheiros Civis, dois Professores de Educação Básica (PEB II) – anos iniciais, um Professor Adjunto II – Ciências, um Analista de Gestão de Pessoas, dois Desenhistas, três Agentes Comunitários de Saúde -Leste, um Agente Comunitário de Saúde -Norte, um Agente Comunitário de Saúde -Sudoeste, dois Agentes Comunitários de Saúde -Sul, dois Agentes de Controle Ambiental, 17 Enfermeiros, um Farmacêutico, um Médico – Dermatologia, e um Técnico em Enfermagem. 

No dia da reunião, os candidatos devem comparecer à reunião munidos de documento de identificação original e oficial, com foto, e/ou digital e oficial com QR Code. Também devem ficar atentos à data e ao horário da reunião, já que o não comparecimento implica na perda da vaga. Não podendo comparecer, o convocado pode indicar um procurador, que deve apresentar uma procuração simples, documento de identidade próprio e cópia do documento do candidato.

Advertisement

Informações adicionais serão enviadas aos candidatos por e-mail. O candidato que não o receber, deverá entrar em contato com [email protected] até, no máximo, um dia útil antes da data da reunião.

SERVIÇO

Reunião de preenchimento de vagas

Advertisement

Dia: 12 de janeiro

Horário: 9h

Local: Salão Vermelho do Paço Municipal 

Advertisement

Endereço: Avenida Anchieta, 200  – Centro

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare