Connect with us

Geral

Prefeitura nomeia quatro servidores e contrata outros dois de processos seletivos

gm-campinas

O Diário Oficial de quarta-feira, 26 de setembro, traz a nomeação de quatro servidores aprovados em concursos públicos e outros dois de processos seletivos. A relação com os nomes está disponível no www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/ .

Dos nomeados, estão um professor de educação infantil, um guarda municipal, um engenheiro civil e um professor adjunto de ciências. Já os contratados são duas assistentes sociais.

“É importante que os convocados fiquem atentos aos prazos, para não perder o direito à vaga”, explicou o diretor Administrativo de Gestão de Pessoas, Cléber Rodrigues. “Quem foi nomeado, tem 15 dias para enviar, online, os documentos, apresentar os originais e assinar do termo de posse. Para os contratados, há duas datas, uma para envio dos documentos e outra para assinatura do contrato”

Advertisement

O diretor alerta, ainda, sobre as certidões que são solicitadas para quem vai tomar posse. “Algumas certidões não ficam prontas no mesmo dia. Por isso é importante fazer tudo com antecedência”, completou.

As pessoas que foram nomeadas vão receber um e-mail com o link para envio dos documentos e a relação do que é exigido pode ser consultada no link Concursos e Empregos (https://www.campinas.sp.gov.br/empregos_concursos.php).

Assistentes sociais e agentes de ação social

Advertisement

Quem está sendo contratado, tem 5 dias úteis, a partir de hoje, para enviar os documentos, e mais 5 dias úteis para assinar o contrato de trabalho.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare