Connect with us

Geral

Encontro com o maestro dá o ponta pé inicial do Coral do Servidor

imagem 254

As secretarias de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas e Cultura e Turismo dão mais um passo importante para a criação do Coral da Prefeitura. Um encontro entre os pré-inscritos e o maestro Leandro Cavini está agendado para a próxima quarta-feira, 28 de setembro, às 18h, na Estação Cultura. 

 

Os convidados para o evento são 166 servidores que responderam à enquete realizada este mês. “A princípio, esses servidores estão pré-inscritos, mas o nosso convite se  estende a quem não respondeu, inclusive os aposentados”, explicou a secretária de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Eliane Jocelaine Pereira. 

Advertisement

 

A enquete teve como objetivo dimensionar o número de interessados e também consultar a preferência de dias e horários para os ensaios. 

 

Advertisement

Durante o encontro, o maestro vai apresentar a metodologia de trabalho, o cronograma das formações e ensaios e esclarecer dúvidas. Quem aprovar a proposta, já poderá efetivar a inscrição na hora. “Vai ser um momento importante para os interessados conhecerem um pouco do trabalho do Leandro e como ele vai conduzir o coral. E ninguém precisa ter medo, todos serão acolhidos e incluídos”, completou a secretária. 

 

O Coral dos Servidores já tem um desafio pela frente. A expectativa é de que o grupo faça a abertura da programação oficial de Natal da cidade. O concerto será nas escadarias do Paço Municipal. 

Advertisement

 

Maestro

 

Advertisement

Leandro Augusto Cavini é formado em música pela Unicamp, com mestrado na mesma instituição e doutorando também na universidade.

 

Para ele, o desafio de comandar as vozes dos servidores é grande. “Eu acho que a integração dessas pessoas e a experiência com a música, com esse tipo de arte que é tão enriquecedora para a gente, trarão bons frutos”, disse. 

Advertisement

 

Serviço

Encontro com o maestro do Coral dos Servidores

Advertisement

Data: 28 de setembro

Horário: 18h

Local: Estação Cultura – Praça Mal. Floriano, s/n

Advertisement

(entrada do estacionamento na Rua Francisco Teodoro

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare