Connect with us

Eventos

Shopping ParkCity Sumaré realiza Encontro de Carros Turbos e Aspirados

aspirado

O Shopping ParkCity Sumaré promove nesta quinta-feira, 18/1, o primeiro Encontro de Carros Turbos e Aspirados do ano. O evento é gratuito para visitação e apreciação dos veículos e será realizado das 19h às 22h, no estacionamento da Avenida Rebouças. A parceria é com o grupo Preparados Drag Racing.

Carros velozes e customizados são uma paixão nacional e para quem é fã, o encontro é uma oportunidade de conhecer e apreciar diversas “máquinas” turbinadas.  Os modelos em exposição são de colecionadores da região.

“Esse encontro é sempre muito aguardado e o Shopping ParkCity Sumaré oferece uma estrutura confortável e segura para que o público possa reverenciar essa paixão com comodidade”, comenta Gisele Alvares, Coordenadora de Marketing do Shopping ParkCity Sumaré.

Advertisement

Leila Dada, Coordenadora de Administração Geral da AD Shopping, destaca que o Encontro de Carros Turbos e Aspirados também é mais uma opção de lazer que o empreendimento preparou para essas férias. “Promover atrações ecléticas, que agradem os diferentes estilos dos clientes, faz parte do nosso propósito e o evento chega para turbinar ainda mais a nossa programação de janeiro”, comenta.

A Ciência Divertida é outro destaque destas férias. Até 28 de janeiro, as crianças poderão curtir a oficina interativa e vivenciar experimentos da ciência em um espaço exclusivo na Praça de Alimentação. A atração é gratuita e realizada de quinta-feira a sábado, das 13h às 20h, e aos domingos das 14h às 20h. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas no local do evento.

SERVIÇO:

Advertisement

ENCONTRO DE CARROS TURBOS E ASPIRADOS

Quando: 18 de janeiro, quinta-feira

Horário: das 19h às 22h

Advertisement

Local: Shopping ParkCity Sumaré, no estacionamento da Avenida Rebouças.

CIÊNCIA DIVERTIDA

Quando: até 28 de janeiro

Advertisement

Horário: de quinta-feira a sábado das 13h às 20h. Domingo das 14h às 20h, com sessões a cada uma hora.

Local: Shopping ParkCity Sumaré, na Praça de Alimentação.

Evento gratuito

Advertisement

Sobre o Shopping ParkCity Sumaré

O Shopping ParkCity Sumaré é o primeiro e único centro de compras da cidade e está localizado no melhor lugar de Sumaré, na Avenida Rebouças. Inaugurado em novembro de 2019 com todas as facilidades de acesso, o Shopping conta com um mix de lojas âncoras, megalojas e lojas satélites com uma ampla variedade de grifes feminina, masculina, jovem e infantil, além de acessórios, calçados, joias, presentes, e uma oferta completa de serviços. O ParkCity Sumaré conta com uma unidade do Savegnago Supermercados, além de opções de lazer, cultura e gastronomia. Também possui cinco salas de cinema da Rede Cineflix com capacidade total para 500 pessoas e a Academia Inova, rede que está entre as melhores operações desta atividade.

Site: www.parkcitysumare.com.br

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare