Connect with us

Eventos

Encontro de Carros Antigos no Shopping Parque das Bandeiras

encontro-carro

No próximo domingo, dia 17, das 10h às 14h, prepare-se para uma viagem no tempo no estacionamento do Quintal do Ban do Shopping Parque das Bandeiras. É quando acontece mais um emocionante encontro de carros antigos. Dos icônicos fuscas aos clássicos que marcaram época, haverá uma exibição impressionante para todos os entusiastas.

Para os primeiros 150 expositores que resgatarem um cupom pelo aplicativo do shopping e doarem um quilo de alimento não perecível, o estacionamento será gratuito. Uma oportunidade única de compartilhar sua paixão por carros antigos enquanto contribui para uma causa nobre.

Além da exibição de relíquias automotivas, a manhã será embalada por muito rock ao vivo no Quintal do Ban. E não é só isso! Os restaurantes 3 Américas, Boteco Vidottinho e Outback terão promoções exclusivas. Em todos os três estabelecimentos, na compra de um prato ou aperitivo, você ganha um chopp para brindar o dia especial.

Advertisement

O Shopping Parque das Bandeiras estará aberto em horário especial, das 10h às 20h, especialmente para acompanhar este emocionante encontro de carros antigos. As lojas poderão abrir das 10h ao meio-dia, ficando a critério de cada uma.

O Shopping Parque das Bandeiras é muito mais do que um centro comercial. Com mais de 200 lojas e 30 opções gastronômicas, oferece uma experiência única aos seus clientes. Suas 06 salas de cinema, com uma das maiores telas da cidade, garantem diversão para todas as idades. Além disso, em seus 42 mil m² de espaços para lojas e mais de 340 mil m² de terreno, o Bandeiras se destaca como um ponto estratégico em Campinas, oferecendo uma variedade de eventos gratuitos para movimentar a região.

Em 2021, o empreendimento inaugurou o Quintal do Ban, uma área ao ar livre que promete encantar toda a família com gastronomia local, entretenimento, murais instagramáveis, Pet Park e Play Kids. Prepare-se para uma experiência inesquecível no Shopping Parque das Bandeiras, onde a diversão e a nostalgia se encontram.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare