Connect with us

Geral

Emdec promove aumento de frota e ajustes pontuais em oito linhas de ônibus

imagem 263

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) promove novo aumento de frota e também ajustes pontuais na operação do sistema de transporte público coletivo do município. As ações envolvem oito linhas de ônibus. 
Nesta quinta-feira, dia 31 de março, a linha 223 – Satélite Íris III recebeu aumento na frota de veículos, nos dias úteis e aos sábados, Já a linha 255 – Parque Via Norte teve aumento de oferta de viagens, no período noturno. 
A partir desta sexta-feira, dia 1º de abril, as linhas 319 – Parque Cidade / Terminal Barão Geraldo; e 364 – Jardim São Fernando terão aumento de frota nos dias úteis. A linha 319 também retoma a operação aos sábados e domingos; a 364 terá, também, aumento de frota aos sábados. A linha 416 – Jardim do Lago terá ajustes no tempo de ciclo entre as viagens. 
A partir de 2 de abril, a linha 385 – Shopping Iguatemi / Rodoviária terá aumento de frota aos sábados. E a partir de 3 de abril, as linhas 350 – Gargantilha/Estação Cidade Judiciária e 358 – Recanto dos Dourados/Estação Cidade Judiciária terão aumento de frota aos domingos. 
Para informações sobre o transporte público de Campinas, a população conta com o aplicativo “Cittamobi”, disponível para os sistemas operacionais Android e iOS. Ele informa, em tempo real, o horário da chegada do ônibus, locais de embarque e desembarque, itinerários, acessibilidade, entre outras funcionalidades. 

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare