Connect with us

Geral

Emdec presta apoio operacional à Festa de Sant Ana, em Sousas

imagem 162

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) fará uma operação especial de trânsito para apoiar a realização da 124ª edição da tradicional Festa de Sant’Ana, na Praça Beira Rio, no Distrito de Sousas. Serão dois fins de semana de festividades. Neste, o evento será realizado no sábado, dia 16 de julho, das 12h às 23h; e domingo, 17, das 10h até 23h.

As ações operacionais da Emdec já começaram nesta quinta-feira, 14 de julho, com a reserva de vagas na Rua Monsenhor Dr. Emílio José Salim, entre a Avenida Isabelita Vieira e a Rua Sete de Setembro. Também houve bloqueio do trecho para a montagem das estruturas da festa.

Nos dias de festa haverá interdições viárias nos seguintes cruzamentos: Avenida Isabelita Vieira x Monsenhor Dr. Emílio José Salim; Emílio José Salim x Rua Humaitá; Rua Coronel Alfredo Augusto do Nascimento x Rua José Pedroso; e Sete de Setembro x José Pedroso.

Advertisement

Transporte
As interdições viárias provocam alterações no itinerário da linha 396 – Sousas. Agentes da Mobilidade Urbana orientam e acompanham o embarque dos usuários do transporte público, além de auxiliar os condutores quanto aos desvios previstos durante a realização do evento.

Dúvidas sobre a circulação podem ser esclarecidas pelo telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”. No caso de chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é (19) 3731-2910.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare