Connect with us

Geral

Atrações culturais encerram comemorações do aniversário de Campinas

imagem 163

Países com representações consulares em Campinas fizeram uma homenagem ao aniversário de 248 anos da cidade com atrações culturais no saguão do Paço Municipal. As apresentações de dança e música foram realizadas no final da tarde desta quinta-feira, dia 14 de julho.

 

 

Advertisement

A secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, Adriana Flosi, agradeceu a parceria dos consulados que ofereceram as atrações culturais do evento para festejar o aniversário de Campinas.

 

 

Advertisement

Mais cedo, também no saguão do Paço, foi realizada uma solenidade pelo aniversário da cidade com as presenças do prefeito de Campinas, Dário Saadi, secretários municipais, presidentes de autarquias, vereadores e público em geral. O “parabéns” foi cantado pela dupla sertaneja Luiz Miguel e Daniel ao som de viola e sanfona e foram distribuídos bolos de pote para o público.

 

 

Advertisement

Ao longo do dia, foi realizada uma feira gastronômica no arruamento do Paço Municipal com a venda de comidas típicas do Brasil, China, Equador, Estados Unidos, França, Itália, Japão e Líbano.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare