Connect with us

Geral

Emdec faz operação especial de trânsito para partida Ponte Preta x Taubaté

ponte preta

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) preparou uma operação especial de trânsito para a disputa entre a Ponte Preta e o Taubaté, pela Série A2 do Campeonato Paulista 2023. O jogo ocorre neste sábado, dia 28 de janeiro, às 16h, no estádio Moisés Lucarelli. 

As ações operacionais da Emdec começam na madrugada, com reserva de vagas em trechos da Capitão Pedro de Alcântara e Casper Líbero, para coibir o estacionamento. 

Os bloqueios viários serão realizados a partir das 14h. Serão 15 pontos de interdições no entorno do estádio, sendo nove pontos de bloqueio total e seis com acesso local. 

Advertisement

Entre os bloqueios totais estão os acessos para a Rua Casper Líbero pelas vias Afonso Pena, Frei José de Monte Carmelo, Salvador Caruso e Fernando Costa. Também os acessos das ruas Luzitana e Dr. Quirino para a Rua Capitão Pedro de Alcântara. Os itinerários das linhas 360 (Proença / Castelo) e 367 (Jardim Baronesa) serão temporariamente impactados pelos bloqueios. 

Serão em torno de 10 agentes da Mobilidade Urbana em campo, envolvidos no esquema operacional; além dos operadores da Divisão de Controle Operacional e equipes semafóricas.  

Para informações de trânsito e sugestões, acesse os canais do Fale Conosco Emdec, pelo telefone 118 ou (19) 3766-6910, site (www.emdec.com.br/faleconosco); ou baixe o aplicativo “Emdec”, disponível para download no Google Play (sistema operacional Android) e App Store (sistemas operacionais iOS). Provisoriamente, o número (19) 3766-6910 também é válido para chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD.    

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare