Connect with us

Geral

Distrito de Nova Aparecida está recebendo tapa-buracos em vários bairros

imagem 59

O distrito de Nova Aparecida, região Norte da cidade, está recebendo a operação tapa-buracos desde o início de junho. As principais vias, grandes avenidas e itinerários de ônibus, estão tendo prioridade. Foram utilizados, até o momento, mais de 50 caminhões e quase 700 toneladas de massa asfáltica. Nesta quarta-feira, 8 de julho, a equipe de tapa-buracos trabalhou na Vila Padre Anchieta e retornará ao bairro na segunda-feira, dia 12. 

 

 

Advertisement

 

 

O trabalho está sendo executado pela Secretaria de Serviços Públicos e acompanhado pela equipe da Subprefeitura de Nova Aparecida. Os dados estão sendo contabilizados. Há 12 equipes de tapa-buracos trabalhando em diversas regiões da cidade. De acordo com a Secretaria de Serviços Públicos, estão sendo tapados, com todas as equipes, entre 1500 e 2000 buracos por dia. Segundo o secretário de Serviços Públicos, Ernesto Paulella, este período de estiagem é o ideal para a execução deste serviço. 

Advertisement

 

 

 

Advertisement

 

As vias que já receberam tapa-buracos no distrito de Nova Aparecida são Avenida João Paulo II, Avenida Dom Agnelo Rossi, Rua Alberto Bosco, Rua Nossa Senhora Aparecida, Rua Nossa Senhora das Dores, Rua Humberto Mazzotti, Rua São Matias, entre outras. A maioria fica na Vila Padre Anchieta, maior bairro do distrito.

 

Advertisement

 

O serviço continua nos próximos dias também em vias dos bairros Vila Reggio, Vila Sete de Setembro, Jardim Rosália, entre outros.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare