Connect with us

Geral

Diário Oficial traz a nomeação de mais 30 servidores para diversas áreas

Prefeitura

O Diário Oficial desta terça-feira, 30 de maio, traz a nomeação de mais 30 servidores. A relação pode ser consultada no www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/ . Os profissionais foram aprovados em concursos públicos e já passaram por etapas como escolha de vaga e exame médico. Esses profissionais têm até 15 dias para o envio online dos documentos, apresentação dos originais e assinatura do termo de posse.

Foram nomeados um dentista, sete farmacêuticos, um fisioterapeuta, dois nutricionistas, três psicólogos, dois auditores fiscais, um desenhista, um técnico em agrimensura, um técnico em segurança do trabalho, um engenheiro civil, um agente de educação infantil, um médico geral, um urologista, um agente de suporte técnico, um professor adjunto de educação especial, um dentista (periodontia) e quatro técnicos em enfermagem. 

“Temos feito uma força tarefa muito grande para admitir tantas pessoas em um curto espaço de tempo. Em cinco meses, foram mais de 1,3 mil profissionais a mais na Prefeitura. Essa recomposição de equipes é fundamental para garantir um atendimento cada vez mais qualificado à população”, disse a secretária de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Eliane Jocelaine Pereira. 

Advertisement

Quem foi nomeado recebe um e-mail com o link para envio dos documentos, por isso é importante que os candidatos fiquem atentos, porque algumas certidões não saem no mesmo dia e o prazo de 15 dias não pode ser prorrogado”, disse Tânia Maria Amorim de Oliveira, da Coordenadoria Setorial de Pessoal.

A relação dos documentos também pode ser consultada no link Concursos e Empregos (https://www.campinas.sp.gov.br/empregos_concursos.php).

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare