Connect with us

Geral

Cruzamento Marechal Carmona x Waldemar Paschoal terá bloqueio viário

imagem 101 scaled

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) interdita parte do cruzamento da Avenida Marechal Carmona com a Via Expressa Waldemar Paschoal, na região da Vila João Jorge. O bloqueio ocorre na segunda e terça-feira, dias 13 e 14 de junho; sempre no período das 8h30 às 16h.
A interdição de parte do cruzamento é necessária para a continuidade dos trabalhos de fresa e recape no viário, sob responsabilidade da Secretaria de Serviços Públicos. Com isso, os condutores que estiveram na Marechal Carmona não conseguirão realizar o acesso para a Avenida Monsenhor João Batista Martins Ladeira.
Como opção, eles seguirão pela Via Expressa Waldemar Paschoal (sentido Bosque), acesso para a Avenida Aquidaban, Aquidaban (sentido Bosque), retorno sob o viaduto da Waldemar Paschoal, Aquidaban (sentido José Paulino) e via Waldemar Paschoal (sentido bairro).
No cruzamento com bloqueio parcial, uma faixa da Waldemar Paschoal estará liberada ao tráfego de veículos no sentido bairro. E o sentido Bosque estará totalmente liberado.
Agentes da Mobilidade Urbana vão monitorar o trânsito na região. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”. No caso de chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é (19) 3731-2910.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare