Connect with us

Monte Mor

Confira a flexibilização de Monte Mor sobre a pandemia

MONTEmor 2

Monte Mor avança para a Fase Amarela do Plano São Paulo de Flexibilização durante o período de pandemia. Entre os estabelecimentos que estão autorizados a funcionar são os salões de beleza, barbearias e similares.

Comércio

Agora, o comércio pode funcionar por um período de seis horas conforme Decreto Municipal.

Vamos seguir as orientações sanitárias e respeitar as determinações que a lei autoriza. Se todos colaborar não iremos regredir.

Advertisement

Salões de beleza

É fundamental que todos os estabelecimentos cumpram com as regras, respeitando a capacidade de até 40% de público presente, os protocolos sanitários e o horário de funcionamento, que ficou estabelecido das 9h às 15h.

Respeitando as regras, a possibilidade de avançar ainda mais na flexibilização aumenta e também evita multas e possíveis lacrações de estabelecimentos.

Academias

Em nossa cidade a Prefeitura autorizou o funcionamento das academias de segunda a sexta-feira das 6h às 9h e das 18h às 21h. Aos finais de semana das 8h às 14h.

Advertisement

É fundamental que as regras sejam cumpridas para que se evite multas e lacrações de estabelecimentos. Se todos colaborarem não iremos regredir e a tendência é poder avançar ainda mais.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare