Connect with us

Geral

Confira os números da Mega-Sena 2701. Aposta da região levou mais de 237 mil reais

mega-sena

Neste último sábado (16), São Paulo (SP) foi palco do sorteio da Mega-Sena 2701, com um prêmio acumulado de incríveis R$ 58.214.681,44 milhões em jogo. Milhares de pessoas em todo o país aguardavam ansiosamente para conferir os números sorteados e quem seria o novo milionário.

Os números sorteados nesta edição foram: 06 – 15 – 18 – 31 – 32 – 47.

No entanto, desta vez, a sorte não sorriu para nenhum apostador que tenha acertado os seis números principais. Mas não foi tudo perdido. Uma aposta feita em Cavipari teve a felicidade de acertar cinco dos seis números sorteados, garantindo assim um prêmio considerável de mais de R$ 237 mil.

Advertisement

Com o prêmio acumulado, a expectativa cresce ainda mais para o próximo sorteio da Mega-Sena, que está programado para acontecer na terça-feira, dia 19. O sorteio está marcado para às 20h e será transmitido ao vivo pelo canal oficial da Caixa Econômica Federal no YouTube. Para quem ainda não fez sua aposta e deseja tentar a sorte, o prazo é até as 19h do mesmo dia.

Portanto, se você sonha em se tornar o próximo milionário do país, não perca a oportunidade de participar do sorteio da Mega-Sena. Quem sabe você não será o sortudo a levar para casa essa bolada?

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare