Connect with us

Geral

Conectando Saberes esclarece dúvidas sobre Estudos Técnicos Preliminares

imagem 30

A Escola de Governo e Desenvolvimento do Servidor (EGDS) promoveu, nesta sexta-feira, 3 de março, mais uma edição do Conectando Saberes. O tema, “Estudo Técnico Preliminar”, foi conduzido por Rafael Costa Ribeiro, diretor de Planejamento Estratégico da Secretaria Municipal de Administração.

 

 

Advertisement

“O Estudo Técnico Preliminar (ETP) faz parte do dia a dia dos servidores. Com ele é possível avaliar as alternativas para chegar a uma conclusão”, disse Ribeiro.

 

 

Advertisement

Além da live, o tema vem sendo tratado em um curso da Escola de Governo, do qual mais de 300 servidores já participaram. Para o diretor, a grande procura pela capacitação se dá pela mudança na legislação, interesse do servidor em se aprimorar, e o viés mais prático do curso. “A credibilidade dos servidores e dos gestores na Escola de Governo e o fato do curso ser conduzido por um servidor também contribuem para essa adesão”, concluiu.

 

 

Advertisement

A live abordou os conceitos básicos do curso voltado para gestores e demais servidores que atuam na área de licitação e contratos, administração de material, serviços gerais, entre outros.

 

 

Advertisement

Vários servidores encaminharam dúvidas que foram respondidas durante a transmissão. “Tivemos uma participação muito boa dos servidores. O Rafael conseguiu esclarecer várias dúvidas, que podem ser as de outros servidores também”, disse Cláudia Praxedes, coordenadora da EGDS.

 

 

Advertisement

Quem não conseguiu assistir a transmissão ao vivo pode acessar o conteúdo no pelo endereço https://youtu.be/lHusdwLxj-E.

 

 

Advertisement

Para março, a Escola de Governo está preparando outras duas turmas do curso “Estudo Técnico Preliminar”, voltado para servidores que atuam na área de licitação e contratos, administração de material, serviços gerais, entre outros. As aulas serão presenciais, nos dias 15 e 21 de março. 

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare