Connect with us

Geral

Cepagri alerta para possibilidade de chuvas mais volumosas entre quarta (14) e quinta (15)

previsão

De acordo com o Cepagri da Unicamp, a RMC amanheceu sob céu encoberto, e chuvas leves e isoladas já ocorreram nas primeiras horas da manhã. A temperatura mínima ficou em torno de 17ºC.

Os próximos dias terão condições persistentes de tempo, devido à frente fria de característica estacionária entre SP e PR. Dessa forma, até a quinta-feira, permanecem as condições de céu nublado a encoberto, com chuvas regulares – hoje, de forma isolada e sem indicativos de volumes expressivos; para a quarta e quinta-feira, as chuvas serão mais volumosas e generalizadas, além do caráter recorrente ou persistente e da possibilidade de picos de intensidade de chuva.

As temperaturas seguem amenas e com pequena amplitude térmica, em função da nebulosidade e chuvas – o ar frio, de origem polar, chegará à região entre sexta-feira e sábado, ocasionando declínio nas temperaturas no final de semana. Ainda hoje e amanhã, os ventos sopram com intensidade moderada a forte e reforçam a sensação de frio. A temperatura máxima está prevista em 22ºC. Amanhã e na quinta-feira, as temperaturas ficam entre 17 e 20ºC.

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare