Connect with us

Monte Mor

CAMPOS DOURADOS RECEBE SINALIZAÇÃO HORIZONTAL DE TRÂNSITO

pinturaChao

A Prefeitura de Monte Mor, por meio da Secretaria Municipal de Obras, realizou nesta semana o serviço de pintura e sinalização horizontal de trânsito no Jardim Campos Dourados. A ação integra o projeto de recapeamento asfáltico idealizado pelo prefeito Thiago Assis beneficiando as ruas Laurindo Fernandes de Campos, que é a principal rua da região, Aristides Pacheco e a rua José Machado da Silva.

“O recape já foi concluído e, agora, é finalizado a sinalização de trânsito que faz parte do pacote de obras. Faixas de pedestres, sinalização nas lombadas e faixas continuas foram pintadas, garantindo a segurança viária para a região”, explicou o secretário de Obras Vilson Amaral.

Os trabalhos também foram acompanhados pelo Departamento Municipal de Trânsito. “A sinalização é fundamental para garantir a segurança necessária para motoristas e pedestres. O Departamento Municipal de Trânsito vem acompanhando esses trabalhos e desenvolvendo paralelamente ações pontuais de manutenção”, destacou o diretor de Trânsito Everaldo de Moraes.

Advertisement

Recentemente a avenida Luiz Gonzaga do Nascimento, no Jardim Paulista, também recebeu obra de recapeamento e sinalização de trânsito.

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare