Connect with us

Geral

Bando é preso após invadir bar em Sumaré, roubar e agredir fregueses

sirene

No inicio da noite dessa terça-feria (21), uma equipe policial foi acionada via COPOM sobre roubo em andamento, onde informações preliminares que pelo bairro Jardim Puche em Sumaré, alguns indivíduos adentraram num bar e abaixaram as portas.

Uma equipe policial foi até o local, onde as portas estavam trancadas com várias pessoas dentro. Com a chegada do apoio de várias viaturas, realizamos o cerco e com a insistência da equipe, abriram as portas e realizamos a abordagem. De pronto as vítimas já indicaram os autores do delito. Determinamos que os mesmos se posicionassem para serem submetidos a busca pessoal, onde no bolso de W. foi encontrada a quantia de 107,00 e uma lanterna. Posterior contato com as vítimas que informaram que por volta das 18:30 um dos indivíduos adentrou ao bar, consumiu uma lata de cerveja, saiu, e logo após retornou com os demais indivíduos em um carro, que renderam e agrediram a vítima P. fora do bar com socos, pontapés e uma máquina de choque, arrastando-o para  dentro do estabelecimento, trancando todos que ali estavam, anunciando o roubo.

Os indivíduos portando pés-de-cabra, faca e lanterna de choque, e de forma agressiva mantiveram e exigiram que os fregueses/vítimas colocassem os telefones celulares e dinheiro sobre a mesa de bilhar, em seguida quebrando as máquinas caça-níqueis recolhendo o dinheiro, revirando todo o estabelecimento e separando dinheiro e cigarro, que foram apreendidos e posteriormente liberados no plantão. Fato seguinte questionado os indiciados no roubo, que informaram que só vieram em busca das máquinas caça-níqueis e que o veículo era alugado pela cidade de São Paulo. Realizado busca veicular no carro e encontrado 109 maços de cigarro e 597,00 em dinheiro que foram entregues ao plantão, mas não foram apreendidos, mas lá permanecendo.

Advertisement

Todos envolvidos e os objetos encaminhados ao plantão onde o delegado elaborou BOPC de roubo consumado/Associação criminosa/Lesão Corporal.

 

Advertisement

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare