Connect with us

Eventos

Show da cantora Gabriela Rocha em Sumaré é remanejado

San-Ville

Marcado para acontecer no dia 15 de fevereiro no San Ville Hall, em Sumaré, cidade do interior do Estado de São Paulo, o show da cantora gospel Gabriela Rocha será remanejado. A decisão foi tomada após cuidadosa consideração e ajustes necessários em razão de uma melhor logística entre a produção da artista e do San Ville Hall.

Para mais informações sobre a devolução dos ingressos adquiridos, através do telefone (19) 9 8742 8848 / (19) 3873 9558. Vale lembrar o compromisso e responsabilidade que o San Ville Hall tem com os seus clientes sempre prezando pela excelência e qualidade no atendimento.

SAN VILLE HALL

Advertisement

O San Ville Hall foi projetado para ser o primeiro e mais completo centro de eventos de Sumaré e região. O complexo de quatro mil metros quadrados tem a capacidade para realização de todo tipo de evento social, como casamentos, festas de aniversário, formaturas e shows, assim como eventos corporativos, cursos, exposições, convenções, workshops, entre outros.

O San Ville Hall conta dois salões para eventos, com hall de entrada decorado, duas salas VIP’s, duas cozinhas industriais, elevador privativo, sala de apoio, ambientes climatizados, estacionamento subsolo, estacionamento próprio externo, tudo para garantir um espaço sofisticado e atual para a realização do seu sonho.

Em seus dois salões, Artesia e Ventura, projetados de forma versátil, podendo ser convertido em vários ambientes. Para qualquer ocasião o San Ville Hall é a escolha perfeita para a realização do mais simples ao mais sofisticado evento.

Advertisement

Para conhecer um pouco mais do San Ville Hall, acesse o site www.sanvillehall.com.br ou as redes sociais https://www.facebook.com/sanvillehall / https://www.instagram.com/sanvillehall

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Compartilhar no Facebook
 
 
banner-portal
banner-sumare